# SE VOCÊ É RADICAL E GOSTA DE POLÊMICA LEIA…

#SE VOCÊ É RADICAL E GOSTA DE POLÊMICA LEIA! E TEM VISEIRA? LEIA MESMO !
 
NÃO VOU EXCLUIR NINGUÉM Da minha vida por esta TER UMA OPINIÃO DIFERENTE DA MINHA e NEM DESFAZER AMIZADES, MAS SE ALGUÉM QUISER ME EXCLUIR, se afastar eu darei uma força…Afinal é direito meu e seu…algumas ajudas ( Texto adaptado) :
 
• Sou de direita ( Liberal – nada de radical );
• As universidades estão infestadas de comunistas e ideologias – a pior praga diante do fator laico;
• Lula é  criminoso ( Basta ler os altos que o condenaram e analisar como está o país!);
• Bandido não é vítima da sociedade;
• Pedofilia pode até ser doença, mas para mim é crime e prefiro um pedófilo na cadeia e sendo castrado;
• Sou pró-família ( INDEPENDENTEMENTE DA CARA E FORMATO DESTA!) ;
• Sou contra a erotização de crianças ( Já que têm hora para tudo na vida – Educação sexual é para pai e mãe efetuarem);
• Sou a favor de acabar com todo e qualquer privilégio da classe política ( Foro privilegiado, salários altos, redução de leis e decretos de toda espécie que tornam o país burocrático, reforma política. E, cometeu crime?…cadeia.
• Cotas, só se for cota social (pobreza, saúde e educação com prazo limitado e cursos profissionalizantes para a família);
• Direitos humanos devem ter o foco na vítima, bandido tem lei carcerária para ser cumprida;
• Policiais e professores deveriam ganhar mais do que deputados e senadores, para não se tornarem milicianos e ENSINAR para não fazer política;
• O feminismo NÃO protege a mulher ( Ainda mais o de hoje! );
• Feminismo e machismo são atrasos;
• Pra mim só existe uma raça, a humana; logo, somos todos iguais ( Não deveria ter dia para minorias); ONG´s e Igrejas devem ser tributadas!
*O PT juntamente com vários partidos do chamado centrão destruiram o país ( prova não falta!).
• Sou anti-vitimistas;
• Sou a favor da MERITOCRACIA e da democracia;
• Sou a favor da prisão após condenação em segunda instância;
• Sobre casamentos gays – sou a favor, quem tem que aceitar é quem foi pedido em casamento ou namoro, eu sou aquele que RESPEITA;
• Sou contra a ideologia de gênero apesar de entender que o que existe é condição biológica e genética ( Não se opta por ser algo principalmente no assunto gênero) o problema é que criaram a ideologia – e ela sim, deveria ser extinta;
• Sou a favor do “Escola Sem Partido”;
• PT E VÁRIOS PARTIDOS SÃO CRIMINOSOS e devem pagar pelo que fizeram; Não precisamos gostar do Bolsonaro preciso gostar do país;
• Merthiolate se precisar, tem que arder ( E o STF e os parlamentares estão precisando que ocorram mudanças radicais nas leis para que se representem de fato o povo e não sejam representantes das falácias) – STF legisla no lugar do parlamento ( Precisa acabar);
• Sou a favor da redução da maioridade penal para 14 anos; Falta de decoro parlamentar deveria ser crime.
• essa nova geração tá chata para caramba;
••• Lula deve ficar preso, assim como todos esses corruptos, e se você acha que ele não roubou, veja se o salário é compatível com o patrimônio que ele declarou, e se bloquear 78 milhões de um político é normal – e procure saber quem era o filho dele – e quem hoje ele é ( O tal de LULINHA) !
••• Acrescentado: SOU A FAVOR DA LAVA-JATO e punição para Moro só depois de periciadas as provas e este julgado. Mas, antes quero Renan Gleise e Aécio condenados ( Provas não faltam! ).
Vamos separar Bolsaro fala besteiras, mas, entre besteiras e corrupção associada ao carisma prefiro as besteiras. Uma fala errada pode ser revertida com um pedido de desculpas. Filho dele é problema da polícia se cometeu o ilícito mas há que jugar e condenar. Laranjal? Investiguem , provem e prendam o mesmo serve pára o caso Queiroz. Cocaína perícia, prisão e só associar a presidência se comprovado for e obvio julgado.
 
Já disse temos leis e basta um presidente falar oi e lá vem os juízes VIRTUAIS! 
 
Ah…odeio os juízes da internet que sem provas e via notícias rasas acatam tudo! Grande maioria por ignorância e outra por estar cego por ideologias… E alguns por que querem a sobrevivem da corrupção!
 
Gleen seja lá o que for é criminoso ( deve ser processado), e deve ser deportado ( Lula deportou um por chamá-lo de Cachaceiro!). Por que está no Brasil – e não no país dele ( Lá já estaria na prisão!).
 
GRUPO FOLHA, UOL E INTERCEPT merecem processos por praticarem o que considero imprensa partidária , praticarem o ilícito e pró-corrupção.
 
Só quero acrescentar que nossa bandeira nunca será vermelha – NUNCA SERA!!!!!!!!! ODEIE BOLSONARO, MAS, AME O BRASIL! PACOTE ANTI-CRIME, REFORMA DA PREVIDÊNCIA, TRIBUTÁRIA E POLÍTICA JÁ!

Robson Nunes Autor

Sobre Robson Nunes... Foi professor acadêmico por mais de 5 (Cinco) anos - teve centenas de alunos em que compartilhou o conhecimento Neopatrimonialista (CIÊNCIA CONTÁBIL criada pelo Saudoso Lopes de Sá). Suas palestras foram assistidas ( Revisado recentemente) por mais de 70.000 ( Setenta mil ) pessoas. Legalista ( Robson é conservador liberal ( Não possui político de estimação. E sim , o viés da direita não extremista e menos ainda radical ). Aberto ao diálogo com outros pensamentos deste que prevaleça a lei e a troca de conhecimentos. É autor do "Livro Capacitação Fiscal e Tributária". Também autor de poemas, crônicas variadas e artigos. Escreve sobre contabilidade, finanças, direito, política, economia, gestão de pessoas, e gestão em geral . Suas crônicas foram e são publicadas em jornais de circulação nacional, revistas e outros blogs. Sua formação começa como Técnico em Contabilidade, Bacharel em Letras, Bacharel em Contabilidade e direito, duas pós graduações, mestrado, doutorado e vários cursos em áreas diversas e outras formações. Hoje dedica-se as suas empresas de gestão empresarial e tecnologia ( GRUPO CENTERCON E GGC ) a consultoria, a escrever, Palestrar, a contabilidade e ao direito . Bem como ao seu Blogue: www.blogdorobson.com.br e ao Canal do Robson Nunes - Oficial - no YOUTUBE - Em que fala sobre assuntos diversos (gestão de pessoas, finanças, POLÍTICA, motivação), e compartilha vídeos de outros profissionais que considera relevante. Robson Nunes é judeu-cristão. Tendo Bisavós paternos como descendentes de portugueses , italianos estes foram imigrantes. Família Materna descendente de índios, negros africanos e portugueses. O objetivo do BLOGUE DO ROBSON é com uma abordagem moderna, simples e isenta de moralismo tratar sobre assuntos diversos, mas, tendo como base - não a razão, e sim, o compartilhar de conhecimentos pessoais, parciais e imparciais em sua grande maioria. Alguns focos são: Gestão de pessoas, finanças, profissões, poemas, contos diversos, motivação, política e assuntos gerais ( Nada com extrema profundidade - e nem raso demais - que não possa plantar uma semente no seu pensamento sobre todo e qualquer assunto!). Afinal, saber o que realmente importa, sobre variados temas, ou mesmo se entreter é o que torna uma pessoa capaz de gerenciar sua própria vida! E transforma o conhecimento em algo agradável e interessante. Seja bem vindo (a) ao BLOGUE DO ROBSON. Se gostou divulgue! E compartilhe! ( Agradecemos aos leitores assíduos que compartilham os textos!). Esclarecemos que não disponibilizamos os comentários dos leitores - diante da quantidade - para que estes não tirem o foco dos textos. Hoje somos mais de 6.000 leitores semanais (Já conseguimos bater 8.000 por semana )! Que dar uma dica de texto, crônica? Envie e-mail para: robsonbatistanunes@gmail.com Venha fazer parte desta Família e compartilhamos conhecimento! Obrigado sempre pela sua audiência! Robson Nunes.