MORO….MORRO DE DECEPÇÃO!!!!

🐎 Tróia…..
UM DISCURSO SEM HONRA

– Não me incomodou exatamente a saída de Moro, pois ministros vem e vão. Me incomodou a saída desonrosa, atirando feito um venal. Atentem para esses pontos de seu pronunciamento:
– Citou nominalmente os governos esquerdistas anteriores, como exemplos de correção no trato com a PF, contrapondo-os aos “desmandos” do governo Bolsonaro;
– Revelou conversas privadas que teve com o presidente, traindo sua confiança, e deixando no ar a suspeita de que o presidente seria conspiracionista;
– Bem ao estilo Greenwald, anunciou que em “outra ocasião” contará sobre suas “divergências com o presidente”;
– Omitiu que o diretor demitido apoiou a tese de Adélio ser um “lobo solitário”, e que também apoiou a “inocência” de Greenwald no caso dos grampos;
– Aproveitou para, sutilmente, mas claramente, se lançar candidato, ao dizer que ao entrar na política pegou um “caminho sem volta”, e que estava à disposição para “ajudar o Brasil”;
– Para completar, fez cara de quem lamentava a situação toda. Porém, mal finalizou o depoimento e já estava com o semblante leve e feliz, sorrindo e cumprimentando as pessoas. Tudo bem filmado e gravado.

Pontos para análise:

 – STF solta Lula.
Moro: “Temos que respeitar a separação dos Poderes”
– STF e Juízes soltam líderes do PCC e presidiários.
Moro: “Temos que pensar no Covid-19”
– Tablets para presidiários conversarem com a família.
Moro: “Mas não é um pra cada, não, gente”
– Governadores e Prefeitos mandam prender cidadãos.
Moro: “Sempre trabalhamos junto e não contra as forças de segurança estaduais e municipais”
– Bolsonaro finalmente resolve nomear (cumprindo as atribuições constitucionais do cargo de PR!) pessoas alinhadas aos ideais conservadores ao invés de isentões.
Moro: “Absurdo! Eu me demito!”
Obs.1: adivinha quem era Assessora de Comunicação de Moro? Giselly Siqueira. Nora de Míriam Leitão e ex-assessora do CNJ durante as passagens de Dias Tóffoli e Ricardo Lewansdowski.
Obs.2: adivinha quem Moro queria nomear para o Conselho Nacional de Política Criminal? Ilana Szabó. Amiga de George Soros, FHC e, dentre tantas outras coisas, o pior de tudo: é colunista da Folha.
Isentão é uma desgraça! Já vai tarde, Moro! E ainda sai se fazendo de vítima e tentando queimar o Bolsonaro!

Robson Nunes Autor

Sobre Robson Nunes... Foi professor acadêmico por mais de 5 (Cinco) anos - teve centenas de alunos em que compartilhou o conhecimento Neopatrimonialista (CIÊNCIA CONTÁBIL criada pelo Saudoso Lopes de Sá). Suas palestras foram assistidas ( Revisado recentemente) por mais de 70.000 ( Setenta mil ) pessoas. Legalista ( Robson é conservador liberal ( Não possui político de estimação. E sim , o viés da direita não extremista e menos ainda radical ). Aberto ao diálogo com outros pensamentos deste que prevaleça a lei e a troca de conhecimentos. É autor do "Livro Capacitação Fiscal e Tributária". Também autor de poemas, crônicas variadas e artigos. Escreve sobre contabilidade, finanças, direito, política, economia, gestão de pessoas, e gestão em geral . Suas crônicas foram e são publicadas em jornais de circulação nacional, revistas e outros blogs. Sua formação começa como Técnico em Contabilidade, Bacharel em Letras, Bacharel em Contabilidade e direito, duas pós graduações, mestrado, doutorado e vários cursos em áreas diversas e outras formações. Hoje dedica-se as suas empresas de gestão empresarial e tecnologia ( GRUPO CENTERCON E GGC ) a consultoria, a escrever, Palestrar, a contabilidade e ao direito . Bem como ao seu Blogue: www.blogdorobson.com.br e ao Canal do Robson Nunes - Oficial - no YOUTUBE - Em que fala sobre assuntos diversos (gestão de pessoas, finanças, POLÍTICA, motivação), e compartilha vídeos de outros profissionais que considera relevante. Robson Nunes é judeu-cristão. Tendo Bisavós paternos como descendentes de portugueses , italianos estes foram imigrantes. Família Materna descendente de índios, negros africanos e portugueses. O objetivo do BLOGUE DO ROBSON é com uma abordagem moderna, simples e isenta de moralismo tratar sobre assuntos diversos, mas, tendo como base - não a razão, e sim, o compartilhar de conhecimentos pessoais, parciais e imparciais em sua grande maioria. Alguns focos são: Gestão de pessoas, finanças, profissões, poemas, contos diversos, motivação, política e assuntos gerais ( Nada com extrema profundidade - e nem raso demais - que não possa plantar uma semente no seu pensamento sobre todo e qualquer assunto!). Afinal, saber o que realmente importa, sobre variados temas, ou mesmo se entreter é o que torna uma pessoa capaz de gerenciar sua própria vida! E transforma o conhecimento em algo agradável e interessante. Seja bem vindo (a) ao BLOGUE DO ROBSON. Se gostou divulgue! E compartilhe! ( Agradecemos aos leitores assíduos que compartilham os textos!). Esclarecemos que não disponibilizamos os comentários dos leitores - diante da quantidade - para que estes não tirem o foco dos textos. Hoje somos mais de 6.000 leitores semanais (Já conseguimos bater 8.000 por semana )! Que dar uma dica de texto, crônica? Envie e-mail para: robsonbatistanunes@gmail.com Venha fazer parte desta Família e compartilhamos conhecimento! Obrigado sempre pela sua audiência! Robson Nunes.