No meio de uma pandemia….

No meio de uma pandemia o nosso STF se preocupa com a suspensão do Moro ( Na verdade Gilmar Mendes ) – Não deve ter nada mais relevante mesmo!

No meio da pandemia a imprensa poderia ser coerente e mostrar erros e acertos – em nível geral – mas o foco não é o vírus é o executivo.

No meio da pandemia cada Prefeito e Governador virou rei e ditador e usa uma ciência que não é ciência!

E no meio de uma pandemia os depressivos, os desempregados, os mortos , os falidos vão aumentando a cada segundo!

O que queremos?

Vacina em massa, distanciamento social., máscara obrigatória e voltar a funcionar seguindo padrões comprovadamente científicos.

Fechar um país por causa dos incompetentes de uma ciência que não deu certo nem em países que se diziam ou dizem avançados?  – Te colocar em casa enquanto uns que te roubaram ficam em mansões?

…Aceitar o retorno do ex corrupto, ex ladrão, ex presidiário…

Olha…. o executivo atual precisa melhorar bastante! Mas de verdade? …Mais ainda o parlamento, o judiciário! E principalmente eu e você que deveríamos estar na rua LUTANDO PELOS NOSSOS DIREITOS CONSTITUTIVOS!

E para os desavisados….

– Somos o 5º pais que mais vacina no mundo com 13 milhões de doses aplicadas. – Para o corrente ano, já foram contratadas mais de 400 milhões de doses de vacinas para ser distribuído de forma voluntária para a população. ourworldindata.org/covid-vaccinat

Robson Nunes Autor

Foi professor acadêmico por mais de 5 (Cinco) anos - teve cerca de 500 alunos. Suas palestras foram assistidas por mais de 30.000 ( trinta mil ) pessoas ( Ainda dedica-se à palestrar e ao ofício de professor ). Legalista ( Robson é conservador liberal ( Não possui político de estimação e sim , o viés da direita não extremista e radical ). Aberto ao diálogo com outros pensamentos deste que prevaleça a lei e a troca de conhecimentos. É autor do "Livro Capacitação Fiscal e Tributária". Também autor de poemas, crônicas variadas e artigos. Escreve sobre contabilidade, finanças, direito, política, economia, gestão de pessoas, e gestão em geral . Suas crônicas foram e são publicadas em jornais de circulação nacional, revistas e outros blogs. Sua formação começa como Técnico em Contabilidade, Bacharel em Letras, Bacharel em Contabilidade, duas pós graduações, mestrado, doutorado e vários cursos em áreas diversas e outras formações. Hoje dedica-se as suas empresas de gestão empresarial, consultoria, contabilidade e tecnologia, Ao seu Blogue: www.blogdorobson.com.br e ao Canal do Robson Nunes - Oficial - no YOUTUBE - Em que fala sobre assuntos diversos (gestão de pessoas, finanças, POLÍTICA, motivação), e compartilha vídeos de outros profissionais que considera relevante. Robson Nunes é judeu-cristão. Tendo Bisavós paternos como descendentes de portugueses , italianos estes foram imigrantes. Família Materna descendente de índios, negros africanos e portugueses. O objetivo do BLOGUE DO ROBSON é com uma abordagem moderna, simples e isenta de moralismo tratar sobre assuntos diversos, mas, tendo como base - não a razão, e sim, o compartilhar de conhecimentos pessoais, parciais e imparciais em sua grande maioria. Alguns focos são: Gestão de pessoas, finanças, profissões, poemas, contos diversos, motivação, política e assuntos gerais ( Nada com extrema profundidade - e nem raso demais - que não possa plantar uma semente no seu pensamento sobre todo e qualquer assunto!). Afinal, saber o que realmente importa, sobre variados temas, ou mesmo se entreter é o que torna uma pessoa capaz de gerenciar sua própria vida! E transforma o conhecimento em algo agradável e interessante. Seja bem vindo (a) ao BLOGUE DO ROBSON. Se gostou divulgue! E compartilhe! ( Agradecemos aos leitores assíduos que compartilham os textos!). Esclarecemos que não disponibilizamos os comentários dos leitores - diante da quantidade - para que estes não tirem o foco dos textos. Hoje somos mais de 6.000 leitores semanais!