O estrategista…

O ESTRATEGISTA

Ao invés de decretar um estado de sítio ou uma intervenção, Bolsonaro está costurando estratégias de modo a fazer essa cambada se auto destruírem.

Ele está fechando o cerco dando cargos aos líderes do centrão.

Tem muito metido a intelectual criticando. São incapazes de raciocínar que os presidentes anteriores davam cargos mas também eram corruptos.

BOLSONARO é honesto. Se caso alguém que ocupar cargos do segundo escalão roubar, ele vai saber, exonerar e o partido que indicou não poderá fazer nada.

Vejo também uma reaproximação do Caiado, que errou pensando que podia ajudar a derrubar o JB e agora volta, comendo nas mãos do JB no maior estilo “cachorro de casa não se corre atrás”.

No caso do PSL, ele matou dois coelhos com um só tiro.

Tirando a Joice do caminho, que certamente será no mínimo cassada, mas, além disso, merece ir para cadeia.

E o bandido do Luciano Bivar também busca uma reaproximação dele.

Com isso BOLSONARO passa a ter apoio de mais de trezentos deputados na câmara.

Rodrigo Maia, começa a agonizar politicamente, porque voltará a ser um deputado insignificante que é, até apagar de vez, mesmo caminho vai Alcolumbre. Os deputados, já os estão isolando.

Alexandre ovo de dinossauro Moraes vai ter de desistir, quer queira ou não do processo do gabinete do ódio, onde ele se baseou num relatório da Joice, justamente ela que foi desmascarada com fake news. Ele não tem saída, senão desfazer a merda que fez com 29 apoiadores do JB, sob risco de ser acusado de cúmplice da conspiração. E nós sabemos que ele é um dos cabeças da conspiração, mas vai querer tirar o dele da reta.

O velho gagá do Celso de Mello, já enfiou o rabo entre as pernas.

Aos poucos todos os governadores esquerdistas vão sendo massacrados pelo povo. Witzel poderá ser preso a qualquer hora, e os outros vão ter o mesmo destino, se não forem presos, pelo menos serão expulsos da política.

Sergio Moro de uma bela cortina, agora não passa de pano de chão.

Rede Globo está igual a lâmpada fosforescente, enfraquecendo até não acender mais!

Bolsonaro surpreendeu até os militares do Planalto que algumas vezes discordaram dele, mas ele provou que estava certo.

Robson Nunes Autor

Sobre Robson Nunes... Foi professor acadêmico por mais de 5 (Cinco) anos - teve centenas de alunos em que compartilhou o conhecimento Neopatrimonialista (CIÊNCIA CONTÁBIL criada pelo Saudoso Lopes de Sá). Suas palestras foram assistidas ( Revisado recentemente) por mais de 70.000 ( Setenta mil ) pessoas. Legalista ( Robson é conservador liberal ( Não possui político de estimação. E sim , o viés da direita não extremista e menos ainda radical ). Aberto ao diálogo com outros pensamentos deste que prevaleça a lei e a troca de conhecimentos. É autor do "Livro Capacitação Fiscal e Tributária". Também autor de poemas, crônicas variadas e artigos. Escreve sobre contabilidade, finanças, direito, política, economia, gestão de pessoas, e gestão em geral . Suas crônicas foram e são publicadas em jornais de circulação nacional, revistas e outros blogs. Sua formação começa como Técnico em Contabilidade, Bacharel em Letras, Bacharel em Contabilidade e direito, duas pós graduações, mestrado, doutorado e vários cursos em áreas diversas e outras formações. Hoje dedica-se as suas empresas de gestão empresarial e tecnologia ( GRUPO CENTERCON E GGC ) a consultoria, a escrever, Palestrar, a contabilidade e ao direito . Bem como ao seu Blogue: www.blogdorobson.com.br e ao Canal do Robson Nunes - Oficial - no YOUTUBE - Em que fala sobre assuntos diversos (gestão de pessoas, finanças, POLÍTICA, motivação), e compartilha vídeos de outros profissionais que considera relevante. Robson Nunes é judeu-cristão. Tendo Bisavós paternos como descendentes de portugueses , italianos estes foram imigrantes. Família Materna descendente de índios, negros africanos e portugueses. O objetivo do BLOGUE DO ROBSON é com uma abordagem moderna, simples e isenta de moralismo tratar sobre assuntos diversos, mas, tendo como base - não a razão, e sim, o compartilhar de conhecimentos pessoais, parciais e imparciais em sua grande maioria. Alguns focos são: Gestão de pessoas, finanças, profissões, poemas, contos diversos, motivação, política e assuntos gerais ( Nada com extrema profundidade - e nem raso demais - que não possa plantar uma semente no seu pensamento sobre todo e qualquer assunto!). Afinal, saber o que realmente importa, sobre variados temas, ou mesmo se entreter é o que torna uma pessoa capaz de gerenciar sua própria vida! E transforma o conhecimento em algo agradável e interessante. Seja bem vindo (a) ao BLOGUE DO ROBSON. Se gostou divulgue! E compartilhe! ( Agradecemos aos leitores assíduos que compartilham os textos!). Esclarecemos que não disponibilizamos os comentários dos leitores - diante da quantidade - para que estes não tirem o foco dos textos. Hoje somos mais de 6.000 leitores semanais (Já conseguimos bater 8.000 por semana )! Que dar uma dica de texto, crônica? Envie e-mail para: robsonbatistanunes@gmail.com Venha fazer parte desta Família e compartilhamos conhecimento! Obrigado sempre pela sua audiência! Robson Nunes.