Resumo dos últimos fatos….Alguns tão tolos que cansam um cérebro com algum neurônio!

Bem não posso deixar a semana passar sem dispor o meu repúdio há uma imprensa parcial , que , ao invés de publicar tudo ( Dos excessos do presidente e o que ele fala com certa ou boa razão!). Pinçam frases soltas para tentar enfraquecê-lo. Com isso eles perdem credibilidade junto a população que logo se mira nas redes sociais para ter acesso ao que acreditam ser a verdade! É um tiro no pé que a imprensa brasileira esta DANDO! Mostrar os dois lados chama-se coerência jornalistica. Não entendo por que nenhuma emissora mostra curados, infectados e óbitos quando o assunto é o Coronavírus! E o foco são os óbitos num país continental como o nosso! Comparar o Brasil com países europeus do tamanho de São Paulo é o cúmulo da falta de inteligência e de pesquisa. E não entrevistar cientistas e especialistas em epidemiologia , ao invés de infectologista é outra tolice grosseira e rasteira de quem de fato quer vender “sardinha como se fosse salmão”.
 
Sobre o ministro do PCC que monocraticamente age de forma parcial – isso ira voltar para o Supremo – como já ocorre o repúdio da população que os impede de ter vida social agradável. E os ataca nas redes sociais. Entrarão para a história como escória social.
 
Sobre pedidos de afastamento, em plena pandemia… tolice dos traidores e oportunistas.
O MBL, o rapaz do “mamãe falei” um boçal metido a intelectual que chama pessoas para briga no plenário, Janaína Paschoal, Joice, Frota e todos que a população sabe que grudaram no Bolsonaro para serem eleitos serão tirados da política e perderão forças se não se reinventarem ( São a falsa direita!), se vendem ao oportunismo barato ao invés de pautar os erros e acertos  tentando contribuir para a melhora do país –  Mas, não abandonar o presidente! Mas se focam  em destruir uma imagem ( Os internautas já os tratam como fonte de memes engraçadas / chacotas e as suas audiências nas redes sociais caem como frutas podres)! Entendo que podem e devem criticar, mas, com provas e coerência – algo que nenhum deles têm. Querem ganhar eleitores e se perdem na cegueira do poder!
 
Moro, infelizmente, poderia ter saído calado! Deu munição para oportunistas e pode pagar caro e manchar a sua tão querida biografia!
 
Oposição ,não preciso comentar , todos mortos políticos (do Haddad ao Lula) relevância zero.
Lula que agora quer a impressão de moeda sem demanda ( Segundo o mesmo ), fiquei até confuso, se não têm demanda, para quê moeda?  – Para ele entrar na minha casa e me roubar? Ou para ter inflação? Deveria ter dado essa dica genial para a Dilma!
 E o Ciro – coronel  – um coitado. Seu bororo enrustido de inteligencia só convence jumento ( Mas, estes não votam!) – Melhor não dar a idéia!
 
Congresso e Senado , nada mais do que comandado por dois canalhas que ferem a constituição – basta ver o que foi a eleição do Maia ( última ). Já estão sentindo o quanto o povo os ama!
 
Governadores e prefeitos sim, são responsáveis por explicar os óbitos nos seus estados e municípios já que o STF (Que quer governar ao invés de ocupar o seu papel de fato), deu à eles este poder. Então a conta é deles mesmo! O executivo está para lá de certo! STF que agora revoga decisão do presidente via bola de cristal ( Presumindo crimes que não ocorreram, mas, soltam bandidos que crimes cometeram!). Eu adoraria saber onde está isso no código penal e na constituição.
 
E só me resta parabenizar o povo brasileiro por hoje discutir política com seriedade e serenidade. E não aceitar mais ser enganado por canalhas. Agora nos falta aprendermos a votar! E eliminarmos muitas siglas nas próximas eleições. ( PSDB , PT, DEM , PCdoB, Rede , PDT , PSL , MDB e lá se vai…)
 
Bem …Se não gostou da crônica …E DAÍ?
 

Robson Nunes Autor

Sobre Robson Nunes... Foi professor acadêmico por mais de 5 (Cinco) anos - teve centenas de alunos em que compartilhou o conhecimento Neopatrimonialista (CIÊNCIA CONTÁBIL criada pelo Saudoso Lopes de Sá). Suas palestras foram assistidas ( Revisado recentemente) por mais de 70.000 ( Setenta mil ) pessoas. Legalista ( Robson é conservador liberal ( Não possui político de estimação. E sim , o viés da direita não extremista e menos ainda radical ). Aberto ao diálogo com outros pensamentos deste que prevaleça a lei e a troca de conhecimentos. É autor do "Livro Capacitação Fiscal e Tributária". Também autor de poemas, crônicas variadas e artigos. Escreve sobre contabilidade, finanças, direito, política, economia, gestão de pessoas, e gestão em geral . Suas crônicas foram e são publicadas em jornais de circulação nacional, revistas e outros blogs. Sua formação começa como Técnico em Contabilidade, Bacharel em Letras, Bacharel em Contabilidade e direito, duas pós graduações, mestrado, doutorado e vários cursos em áreas diversas e outras formações. Hoje dedica-se as suas empresas de gestão empresarial e tecnologia ( GRUPO CENTERCON E GGC ) a consultoria, a escrever, Palestrar, a contabilidade e ao direito . Bem como ao seu Blogue: www.blogdorobson.com.br e ao Canal do Robson Nunes - Oficial - no YOUTUBE - Em que fala sobre assuntos diversos (gestão de pessoas, finanças, POLÍTICA, motivação), e compartilha vídeos de outros profissionais que considera relevante. Robson Nunes é judeu-cristão. Tendo Bisavós paternos como descendentes de portugueses , italianos estes foram imigrantes. Família Materna descendente de índios, negros africanos e portugueses. O objetivo do BLOGUE DO ROBSON é com uma abordagem moderna, simples e isenta de moralismo tratar sobre assuntos diversos, mas, tendo como base - não a razão, e sim, o compartilhar de conhecimentos pessoais, parciais e imparciais em sua grande maioria. Alguns focos são: Gestão de pessoas, finanças, profissões, poemas, contos diversos, motivação, política e assuntos gerais ( Nada com extrema profundidade - e nem raso demais - que não possa plantar uma semente no seu pensamento sobre todo e qualquer assunto!). Afinal, saber o que realmente importa, sobre variados temas, ou mesmo se entreter é o que torna uma pessoa capaz de gerenciar sua própria vida! E transforma o conhecimento em algo agradável e interessante. Seja bem vindo (a) ao BLOGUE DO ROBSON. Se gostou divulgue! E compartilhe! ( Agradecemos aos leitores assíduos que compartilham os textos!). Esclarecemos que não disponibilizamos os comentários dos leitores - diante da quantidade - para que estes não tirem o foco dos textos. Hoje somos mais de 6.000 leitores semanais (Já conseguimos bater 8.000 por semana )! Que dar uma dica de texto, crônica? Envie e-mail para: robsonbatistanunes@gmail.com Venha fazer parte desta Família e compartilhamos conhecimento! Obrigado sempre pela sua audiência! Robson Nunes.