Ser de direita…Não é adorar pessoas! É acreditar no modelo da direita com ressalvas ( Manter o que deu certo e tentar mudar o pode estar errado)! Isso está longe de ser uma ideologia! Sou moderado! Detesto o radicalismo e o extremismo.

Bem eu sou de direita e continuarei sendo ( Este sou eu, Robson Nunes) !
 
Quem tem conhecimento político, e não um viés ideológico ( Esquerda) , se manterá  firme nele. Eu estudo política antes de ter político de plantão – Eu me solidifico no pensamento Da direita liberal ( Sem excessos ) O meu liberal é não intervir na cultura, na educação e nem criar um padrão de ser humano que não existe ( Estamos em outra era) Cabe ao executivo defender a base o ideal da direita sem extremismo. O Brasil é um parlamentarismo disfarçado de sistema Democrata e Presidencialista ( Que é de coalisão ) e com total desorganização estrutural a ponto da constituição não ser respeitada e cumprida. Nossa cultura que deveria ser laica, tal qual a gestão do país ( Ai aparece o Robson Nunes liberal  de direita – Não gosto de lacração dos dois lados) e menos ainda desta intervenção nas liberdades e na perseguição seja de quem for. 
 
Não gosto de centro nada, e menos ainda da visão da esquerda (Comunismo, socialista , apropriadora até dos sentimentos dos outros, estado poderoso e plano de poder disfarçado em atos solidários).
 
Não voto por carinhas, sorrisos ou carismas ( Quero projeto de governança)!
 
Entendo ser um erro as ações do presidente, no atual momento! Mas, espero que consiga reverter estes e fazer o país crescer pós pandemia.
 
Mas, vamos ver o que será daqui para frente – caso contrário, escolherei outro de Direita para votar, mas, nunca estarei com partidos como DEM, PT, PSDB, REDE e outras escórias da política.
 
NA MINI CRÔNICA ALÉM DOS QUE CITEI ESTÃO OS PARTIDOS QUE NUNCA VOTAREI até por que esqueci de tão insignificantes que o são!