Só existe uma opção …. Não ao PT!!!!

Prezado amigo Brasileiro. Eu como eleitor , de fato posso ter minhas ressalvas há muitos comentários do Sr. Bolsonaro. Mas, nada pior do que novamente ver a estratégia de poder do PT se iniciar e vê-lo diante do que é um jogo…triunfar. E a única forma de eliminação disto, é o candidato – primeiro colocado nas pesquisas – não tão confiáveis, fazer uma carta no, estilo PT, aos brasileiros. Deixando claro que vai governar para a nação Brasileira – como patriota que o é. E que não vai eliminar direitos de ninguém, mesmo ele como pessoa, ter um e outro pensamento discordante de determinados grupos. Esta na hora dele validar que respeita a democracia, e que irá mantê-la sim! E que os benefícios justos e necessários concedidos aos mais pobres não serão extintos. Mas que governará para todos ( E não para uma camada da sociedade ). Ele deve fortalecer o seu caráter , independente do seu gênio forte , e de algumas vezes, no calor das emoções, errar sim ( Falar mais do que devia e de forma até torpe). Ele deve defender a laicidade prevista na constituição. Depois disso, entendo que ele também deva sim, atacar o PT e o Haddad com provas mais que reais de que tiraram dinheiro dos pobres – e de todos nós – para financiar ditaduras como Cuba e Venezuela. Que nunca o país se afundou numa crise como a atual. E que foi na gestão do PT que a corrupção virou regra para este partido se manter no poder. Que para cada 10,00 de Bolsa Família eram 100,00 de propina. Que o Sr Lula e outros, se enriqueceram via a máquina pública. Que Lula colheu o que foi plantado nos governos do Fernando Henrique e Itamar Franco, e só o colheu porque manteve uma política alheia ao que o PT pregava antes de ser governo. Vale ressaltar a carta de artistas , em que nenhum deles está desempregado e a margem da sociedade – muitos menos nas ruas passando fome, porque são sustentados (também), pela máquina pública, e fazem parte de uma elite. E que o The Economist pinta o Brasil via o que os seus correspondentes percebem deste, mas sob uma ótica duvidosa ( A mesma que validou a matéria do Cristo Redentor caindo e subindo como imagem de um Brasil que só eles conseguiram ver ). A carta dos artistas sequer cita o PT ( Não vejo credibilidade em quem não olha para o seu umbigo ). É democrático patrocinar ditaduras com dinheiro público? Lula falou de estupro, e ninguém disse nada . Bolsonaro precisa deixar claro que tem um projeto de Brasil. E que não vai destruir este como fizeram MDB e PT. Bolsanaro pode ser Bolsonaro, mas pode mudar o tom. Ele tem muito mais ” bala na agulha ” com bases legais e provas do que o PT. Basta ver o que Haddad fez com São Paulo. Basta ver o uso do nome de um presidiário nos palanques como se este fosse vítima de um golpe (Estando nós num sistema Democrático), e como sendo o ser mais honesto do mundo.

Golpe? Numa democracia? – É golpe só quando envolve o PT – sob a ótica deles, mas quando tentaram derrubar FHC, era o quê? Ou alguém não viu os videos do Lula criticando projetos como Bolsa isso e aquilo?

Alguém dúvida do indulto ao Lula? Precisamos desmascarar quem tenta enganar inocentes despreparados. E uma classe elitista que se diz pró Brasil mas , que está olhando é para os seus interesses.

O Bolsonaro pode não ser a melhor opção, mas, os que estão aí , são?

Um coronel que agride repórter – ou seja lá o que for?

Uma pessoa sem carisma que agora esconde o apoio do ainda presidente que, até ontem , era aliado do PT?

Uma mulher que só dá as caras de quatro em quatro anos?

Pelo menos o Bolsonaro não foi ministro nos governos do PT. E mesmo sendo político de carreira, não se vê seu nome na mazela viral chamada corrupção. Fala besteira? Sim. Mas , entre quem fala besteira e quem rouba o meu povo, eu prefiro a língua solta do Bolsonaro. A língua solta dele pode ser emoção. E a do Ciro que manda prender? É o quê? Ou do poste que pretende indultar Um condenado e não têm personalidade? Imagina…seremos governados por um presidente que ou vai na cadeia pedir dicas ou liga e na pior hipótese liberta o condenado ! Acorda Brasil!!!!

Robson Nunes Autor

Sobre Robson Nunes... Foi professor acadêmico por mais de 5 (Cinco) anos - teve centenas de alunos em que compartilhou o conhecimento Neopatrimonialista (CIÊNCIA CONTÁBIL criada pelo Saudoso Lopes de Sá). Suas palestras foram assistidas ( Revisado recentemente) por mais de 70.000 ( Setenta mil ) pessoas. Legalista ( Robson é conservador liberal ( Não possui político de estimação. E sim , o viés da direita não extremista e menos ainda radical ). Aberto ao diálogo com outros pensamentos deste que prevaleça a lei e a troca de conhecimentos. É autor do "Livro Capacitação Fiscal e Tributária". Também autor de poemas, crônicas variadas e artigos. Escreve sobre contabilidade, finanças, direito, política, economia, gestão de pessoas, e gestão em geral . Suas crônicas foram e são publicadas em jornais de circulação nacional, revistas e outros blogs. Sua formação começa como Técnico em Contabilidade, Bacharel em Letras, Bacharel em Contabilidade e direito, duas pós graduações, mestrado, doutorado e vários cursos em áreas diversas e outras formações. Hoje dedica-se as suas empresas de gestão empresarial e tecnologia ( GRUPO CENTERCON E GGC ) a consultoria, a escrever, Palestrar, a contabilidade e ao direito . Bem como ao seu Blogue: www.blogdorobson.com.br e ao Canal do Robson Nunes - Oficial - no YOUTUBE - Em que fala sobre assuntos diversos (gestão de pessoas, finanças, POLÍTICA, motivação), e compartilha vídeos de outros profissionais que considera relevante. Robson Nunes é judeu-cristão. Tendo Bisavós paternos como descendentes de portugueses , italianos estes foram imigrantes. Família Materna descendente de índios, negros africanos e portugueses. O objetivo do BLOGUE DO ROBSON é com uma abordagem moderna, simples e isenta de moralismo tratar sobre assuntos diversos, mas, tendo como base - não a razão, e sim, o compartilhar de conhecimentos pessoais, parciais e imparciais em sua grande maioria. Alguns focos são: Gestão de pessoas, finanças, profissões, poemas, contos diversos, motivação, política e assuntos gerais ( Nada com extrema profundidade - e nem raso demais - que não possa plantar uma semente no seu pensamento sobre todo e qualquer assunto!). Afinal, saber o que realmente importa, sobre variados temas, ou mesmo se entreter é o que torna uma pessoa capaz de gerenciar sua própria vida! E transforma o conhecimento em algo agradável e interessante. Seja bem vindo (a) ao BLOGUE DO ROBSON. Se gostou divulgue! E compartilhe! ( Agradecemos aos leitores assíduos que compartilham os textos!). Esclarecemos que não disponibilizamos os comentários dos leitores - diante da quantidade - para que estes não tirem o foco dos textos. Hoje somos mais de 6.000 leitores semanais (Já conseguimos bater 8.000 por semana )! Que dar uma dica de texto, crônica? Envie e-mail para: robsonbatistanunes@gmail.com Venha fazer parte desta Família e compartilhamos conhecimento! Obrigado sempre pela sua audiência! Robson Nunes.